NOTÍCIAS

Trabalhadores da Litografia Valença conquistam cartão alimentação

Nesta quarta-feira (26), o Sindicato realizou uma assembleia vitoriosa na Litografia Valença, onde foi aprovado pelos trabalhadores a implementação de um cartão alimentação no valor de R$ 140,00.

Na semana passada, os funcionários da empresa já haviam conquistado a implementação da PLR no valor de R$ 900,00, mediante o atendimento das metas, além do enquadramento salarial de aproximadamente 150 trabalhadores.

O presidente do Sindicato, Alex Santos, parabenizou os trabalhadores e as trabalhadoras pela mobilização e disposição de luta. Vamos juntos fazer uma grande campanha salarial e conquistar mais.

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais