NOTÍCIAS

Trabalhadores da EBSE realizam protesto por falta de pagamentos

ebse

Esta segunda-feira, dia 1º de outubro, amanheceu com um protesto dos trabalhadores da EBSE na porta da empresa. Os funcionários reclamam do atraso dos pagamentos, das verbas rescisórias e outros pontos que ainda não foram acertados.

Após o ato, a empresa se reuniu com os trabalhadores e a direção do Sindimetal-Rio e prometeu acertar os pagamentos até esta sexta-feira, dia 5 de outubro.

Em acordo com os trabalhadores, o Sindicato informou que caso não seja regularizado o pagamento, na próxima semana haverá outro ato na porta da empresa.

É importante a mobilização dos trabalhadores para garantir o pagamento de todos os direitos. O Sindicato estará sempre nesta luta ao lado dos metalúrgicos, para com união conquistar mais!

 

479 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais