NOTÍCIAS

URGENTE: ATENÇÃO TRABALHADORES DA EMGEPRON

O Sindicato mais uma vez reforça a importância dos trabalhadores da Emgepron, inclusive demitidos, de vir à entidade para dar entrada no processo individual que trata do reconhecimento do trabalhador como metalúrgico. Lembrando que é apenas para aqueles que ainda não fizeram isso.

Desde o começo do ano, o Sindimetal já tem recebido os trabalhadores desta empresa para fazer este processo. Se por acaso ainda não tiver vindo ao Sindicato ligue urgente para 3295-5055 ou 5093, e venha até o dia 25 de setembro, esse é o prazo final para dar entrada no processo.

Clique AQUI para ler a matéria anterior.

Os trabalhadores deverão trazer, no dia do atendimento, os seguintes documentos:

  1. Cópia do RG, CPF, PIS, CTPS (página da foto, da qualificação, do contrato e de todas as demais anotações/alterações realizadas pela Empresa), comprovante de residência;
  2. Cópia de todos os contracheques que possuir a partir de agosto de 2001;
  3. Extrato analítico do FGTS;

Os que já foram desligados da empresa, deverão trazer, além dos documentos acima, o seguinte:

  1. Cópia do TRCT

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais