NOTÍCIAS

URGENTE: justiça enrola na liberação dos recursos da EBE

EBE pagamento

O Sindimetal-Rio esteve mais uma vez hoje, dia 30, na justiça para cobrar a liberação do recurso da EBE. A própria justiça havia informado que o prazo seria até o final de agosto.

Apesar da justiça dizer que está sendo preparado o pagamento, não foi dado uma data precisa para que o valor possa ser sacado.

Foi dito ainda que há R$ 900 mil na justiça, mas que não foi liberado pelo gerente do banco por conta de problemas técnicos. Esse valor dá pra pagar um número muito maior de trabalhadores do que eles estão propondo. Não dá pra continuar esperando, com um processo que se arrasta há anos.

Diante deste impasse, o Sindicato convoca TODOS OS TRABALHADORES para irmos na porta da Justiça do Trabalho nesta segunda-feira, dia 3, às 8h, exigir uma decisão (Av. Presidente Antônio Carlos, 251, centro). E se for necessário caminhar até o Banco do Brasil para só sair de lá com esse dinheiro na conta de cada trabalhador.

É importante a presença do máximo de pessoas para pressionar pela liberação deste dinheiro E se for necessário caminhar até o Banco do Brasil para só sair de lá com esse dinheiro na conta.

É importante a presença do máximo de pessoas para pressionar pela liberação deste dinheiro que é dos trabalhadores.

3,151 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais