NOTÍCIAS

Venceu a esperança de dias melhores

A vitória de Lula mostrou que a maioria do povo brasileiro defende a democracia, a vida e a liberdade. O novo governo terá pela frente uma longa batalha para vencer, novamente, a fome e a miséria.

Será preciso criar um plano de emergência para lutar contra a fome que hoje atinge 33 milhões de brasileiros. Ao mesmo tempo, é necessário construir um programa urgente gerar emprego e desenvolvimento para o país. Recuperar direitos que foram tirados dos trabalhadores, recuperar salários e benefícios. É preciso, mais uma vez, reconstruir a indústria nacional, com destaque para o setor naval, com a reabertura dos estaleiros, com novas encomendas.

O Sindimetal-Rio se une aos trabalhadores na construção de dias melhores, com mais emprego e renda para todos. Vamos juntos reconstruir o Brasil!

1,138 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais