NOTÍCIAS

Vitória na Agena!

As trabalhadoras e os trabalhadores da Agena tiveram nesta quarta-feira, dia 13, uma grande vitória com a conquista do cartão alimentação de R$ 200. A empresa vinha enrolando os funcionários para conceder este benefício.

No dia 7 de abril, sem uma resposta concreta da empresa, os trabalhadores decidiram decretar o estado de greve. Foi com essa união e espírito de luta, apoiada pelo Sindicato, que as coisas começaram a mudar e finalmente foi aberta a negociação do cartão alimentação.

“Todos estão de parabéns. Mais uma vez, ficou demonstrado que essa união é fundamental para avançarmos nas nossas reivindicações”, comemora o presidente do Sindimetal-Rio, Jesus Cardoso.

606 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais