NOTÍCIAS

Número de mortes por Covid não para de crescer, é preciso se cuidar!

O país está quase chegando a marca de 500 mil mortes por Covid. Infelizmente temos perdido muitos companheiros e amigos de trabalho, só na última semana faleceram dois grandes metalúrgicos: Anderson Barbosa dos Santos (Riotruck) e Carlos Correia Craveiro (Fabrimar-Tigre). 

O Sindimetal-Rio lamenta profundamente a morte destes dois metalúrgicos. É preciso continuar se cuidando, usando máscara e álcool gel. Também é necessário que as empresas em funcionamento mantenham todas as medidas de proteção à saúde dos trabalhadores. 

Infelizmente, temos um governo federal que não deu atenção para a compra das vacinas quando necessário. Agora, o país segue em um ritmo lento de vacinação, e enquanto atrasa, muitos brasileiros continuam morrendo para uma doença que já existe vacina. 

788 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais