Get Adobe Flash player

Contribuição Assistencial: Diga não aos empresários contribua com o seu Sindicato

Em meio a mais uma campanha salarial, mais uma vez os patrões vão tentar jogar para baixo o índice de reajuste da categoria. É sempre a mesma história: colocam a culpa na crise econômica. Nós estamos na luta para garantir a produção e o desenvolvimento do Brasil, mas quando chega a hora de repartir o lucro, é negada a nossa parte do bolo.

Para fazer uma grande campanha salarial precisamos de toda força da categoria, que com unidade pode conquistar um aumento justo. Mas para isso, é necessário um grande empenho do nosso Sindicato. Neste período crescem os gastos com as assembleias, atos e mobilizações nas fábricas, além de todos os materiais produzidos para a campanha.

Por isso a Contribuição Assistencial é importante. É papel dos trabalhadores sustentarem a sua luta e manter a autonomia e independência do Sindicato. Não podemos cair no jogo do patrão, que não quer ver o Sindicato dos trabalhadores forte e atuante. A Contribuição Assistencial é apenas para os não sindicalizados.

É importante lembrar que os sócios já contribuem com o Sindicato. Porém queremos chamar a atenção daqueles que não são associados para que também se sindicalizem, para que estes venham a contribuir com a luta que é de todos nós. O Sindicato baixou o valor da contribuição para que TODOS possam ajudar a fortalecer nossa entidade.

Contribuição Assistencial 2013

Na assembleia do dia 05/09, os trabalhadores aprovaram a contribuição assistencial da campanha. Será de R$ 24,00, dividido em três parcelas de apenas

R$ 8,00 por mês, sendo apenas para os não sindicalizados. Os meses a serem descontados serão novembro e dezembro de 2013 e janeiro de 2014.

Para aqueles que não desejam fazer a contribuição assistencial, o Sindicato começou a receber a carta de oposição a partir do dia 16 de setembro. A recusa deve ser entregue somente na sede do Sindicato até a data da assembleia de aprovação final da campanha salarial. Após essa data, haverá mais cinco dias úteis para a entrega da carta no Sindicato e nas subsedes.

Redes Sociais (2)

Acordo Coletivo

Vídeos (2)

 

 

 

Galeria de Imagens (2)

Sindicalize-se!

Convênios