NOTÍCIAS

Trabalhadores da Rassini aprovam pauta interna com reajustes

Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 25, os trabalhadores da Rassini, em Nova Iguaçu, aprovaram a pauta interna que garantiu reajustes aos funcionários da empresa.

Foi acordado o reajuste salarial da inflação do período, mais 0,5% de aumento. O cartão de alimentação também terá aumento da inflação, mais 0,5%. Além da cesta de natal a ser entregue em dezembro.

A empresa também se comprometeu a oferecer cursos profissionalizantes e incentivos para os estudos dos seus funcionários. Também ficou acertado o retorno do pagamento no dia 5 de cada mês e ajustes no plano de cargos e carreiras para 80 trabalhadores.

Diante de um quadro de dificuldades, com o país em crise, esse foi um acordo positivo para o momento, que garante o reajuste e outros benefícios aos trabalhadores da Rassini.

3,857 total views, 8 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais