NOTÍCIAS

Direção executiva do Sindicato se reúne para debater a campanha salarial

A direção executiva do Sindimetal se reuniu nesta terça-feira (22) para debater os encaminhamentos da campanha salarial de 2014. No último dia 17, os trabalhadores aprovaram em assembleia a pauta de reivindicações.

O Sindicato enviará as pautas para os sindicatos patronais. A partir daí será definido um calendário de negociações das pautas.

O Sindimetal já começou a percorrer as empresas para se reunir com os trabalhadores e debater a campanha deste ano, mobilizando a categoria para esta batalha.

É importante que os trabalhadores fiquem atentos, pois todo o calendário de negociações, reuniões e assembleias serão divulgados pelo nosso site e redes sociais.

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais