NOTÍCIAS

Sindicato convoca assembleia da comissão eleitoral

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro (Sindimetal-Rio) convoca todos os seus associados a comparecerem na Assembleia Geral que irá acontecer na terça-feira, dia 10 de Fevereiro na sede do sindicato na Rua Ana Néri 152.

A assembleia geral é um dos mais importantes eventos da democracia do nosso sindicato. É nela que decisões que influenciam a atividade do sindicato e a vida dos trabalhadores são tomadas pela própria categoria. A pauta da assembleia do dia 10 será a eleição da comissão eleitoral que irá tocar os trabalhos para mais uma eleição de diretoria do Sindimetal-Rio.

É fundamental a presença de todos e todas! Quanto maior a participação dos trabalhadores, maior a democracia e mais forte é o sindicato para lutar em defesa dos direitos da categoria. Os próximos anos de atuação do sindicato começarão a ser decididos nesse grande encontro plural e democrático. Não deixe de participar! Compareça!

Assembleia Geral*

Pauta: Eleição da Comissão Eleitoral

Data: 10 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 18h30

Local: Sede do Sindicato – Rua Ana Neri, 152, Benfica

*Somente para Associados ao Sindicato

 

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais