NOTÍCIAS

EBE: gerente do banco já foi notificado pela justiça

O departamento jurídico do Sindimetal-Rio esteve nesta terça-feira (25) em Itaguaí para acompanhar o processo da EBE. A certidão de devolução do mandato está com a data do dia 24 de outubro, confirmando a notificação do banco, o que daria o prazo de até o dia 4 de novembro como prazo máximo para o gerente do banco responder.

O Sindicato continuará acompanhando e caso o banco responda antes do prazo informaremos aos trabalhadores.  O Sindimetal cobra da justiça uma decisão definitiva com o cumprimento do acordo, pagando todas as parcelas devidas e as multas.

A EBE continua desrespeitando o acordo feito com os trabalhadores. Por conta disso, o Sindicato já entrou com ações para cobrar esse pagamento. O Sindicato espera que esse dinheiro seja retido pela justiça e que se faça o devido pagamento aos trabalhadores.

1,925 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais