NOTÍCIAS

Informe Eisa – Retirada de materiais

O Sindimetal-Rio informa que já está apurando a saída de materiais do Eisa, como tem sido divulgado pelos trabalhadores. O caso foi relatado ao Administrador Judicial, que está ciente do caso.

Nesta quarta-feira (26) haverá reunião com o Ministério Público do Trabalho para tratar das homologações dos demitidos. Na ocasião, o Sindicato também abordará essa saída de materiais do estaleiro.

O Sindimetal continua na luta pela reabertura do estaleiro e recontratação dos trabalhadores, além do pagamento de todos os direitos trabalhistas. Queremos também que a saída desse material seja apurado, pois em primeiro lugar vem a garantia do patrimônio dos trabalhadores.

Após a reunião com o MPT informaremos tudo que foi debatido.

2,089 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais