NOTÍCIAS

ATENÇÃO ex-trabalhadores da EBE que ainda não foram ao Sindicato assinar o acordo: o prazo é até esta terça

O Sindimetal-Rio convoca os ex-trabalhadores da EBE que ainda não foram à entidade assinar o acordo. A direção do Sindicato teve uma reunião nesta quinta-feira (19) com o juiz para poder ajustar a minuta do acordo.

O juiz designou para o dia 26 (quinta-feira), a audiência, às 15h, para fechar o acordo. Portanto, aqueles que ainda não fizeram a adesão devem vir ao Sindicato até terça-feira (24), sem falta. Lembrando que o Sindicato só fará o acordo para as pessoas que assinarem a adesão.

O Sindimetal-Rio já recebeu várias pessoas que assinaram a adesão. Essas não precisam voltar ao Sindicato e devem aguardar novas informações.

Nesta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra, é feriado e o Sindicato não funcionará. Portanto, o trabalhador que ainda não assinou o acordo deve fazer isso na próxima segunda ou terça. Após esse prazo não será mais possível fazer a adesão.

Leia também: Sindicato convoca ex-funcionários da EBE

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais